Em homenagem ao Dia da Mulher, Palmeiras realiza treino aberto com time feminino no Allianz Parque

Priscila Pedroso
Departamento de Comunicação

O Palmeiras realizou na manhã deste domingo (08) um treino aberto com o time feminino, no Allianz Parque. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Verdão realizou diversas ações especiais com as torcedoras, que tiveram a oportunidade de conhecer de perto as jogadoras palestrinas.

Atletas, que treinaram pela segunda vez no Allianz Parque, se preparam para Choque-Rainha (Foto: Priscila Pedroso/Palmeiras)

As surpresas começaram ainda nas catracas do estádio, onde foram distribuídos cards personalizados em homenagem à data. Já nos gramados, os mascotes Periquito e Gobatto fizeram a alegria de crianças e adultos e ainda foram testados no Desafio dos 10 Segundos. No aquecimento, cinco associadas do clube social do Palmeiras participaram da tradicional roda de bobinho das atletas.

Após o treino, novas associadas voltaram a participar no Desafio da Trave, no qual também brincaram cinco atletas. Para fechar a atividade com chave de ouro, a torcida “invadiu” o gramado e aproveitou para tirar fotos, pedir autógrafos e participar de uma foto panorâmica especial.

Palestrinas participam de bate-papo com os associados do clube social (Foto: Simone Costa/Palmeiras)

As atletas do Verdão ainda participaram na tarde deste domingo (08) de mais um evento voltado ao Dia das Mulheres no clube social, com bate-papo e sessão de autógrafos para reforçar a importância da modalidade para consolidação dos direitos das mulheres no esporte.