Em novo teste, Palmeiras vence jogo-treino contra o Campinas FC

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O Palmeiras realizou o segundo teste do ano antes da estreia no Campeonato Paulista e derrotou na manhã desta quarta-feira (13) o Campinas FC, time que disputa a série A3 do Estadual, por 3×0. Os gols foram marcados todos na segunda etapa, quando o técnico Muricy Ramalho escalou o time considerado suplente. Balançaram as redes os jogadores Wendel, Daniel e Vagner Love, de pênalti.

No primeiro tempo, o treinador palmeirense fez duas mudanças no time considerado principal em relação ao primeiro jogo-treino, disputado no último domingo (10), contra o Taubaté. Maurício Ramos voltou à defesa no lugar de Léo, enquanto William ganhou a vaga que havia sido de Deyvid Sacconi. Foram a campo Marcos; Figueroa, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e William; Diego Souza e Robert.

Na segunda etapa, a novidade foi o retorno de Bruno ao gol e as presenças do zagueiro Gualberto, outro atleta recém-promovido da base, e do lateral-esquerdo Eduardo, contratado junto ao Guarani e que será apresentado nesta sexta-feira (15). A formação da etapa final foi com Bruno, Wendel, Léo, Gualberto (Pedro) e Eduardo; Souza, Sandro Silva (Anselmo), Deyvid Sacconi (Nádson) e Diego Souza (Marquinhos); João Arthur (Daniel) e Vagner Love.

Não participaram do jogo-treino o atacante Lenny, que segue se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita, e o volante Edmílson, que realiza trabalhos fisicos.

A estreia do Palmeiras no Campeonato Paulista acontece neste sábado (16), às 17h, contra o Mogi Mirim, no estádio Palestra Itália.