Departamento de Comunicação

O Departamento de Marketing do Palmeiras e a Ademicon, maior administradora independente de consórcio do país em créditos ativos, prepararam uma grande novidade para os torcedores do Maior Campeão do Brasil. A partir desta quinta-feira (10), o clube e a empresa disponibilizam o Consórcio Palmeiras em formato 100% digital, que visa facilitar a aquisição de veículos para os palestrinos. 

>Acesse o site www.consorciopalmeiras.com.br e aproveite esta novidade!

“Estamos muito contentes por disponibilizar mais um produto diferenciado para os nossos torcedores, que é fruto da nossa parceria com a Ademicon, empresa líder em seu segmento no Brasil. A nossa missão é oferecer serviços de excelência, e certamente o Consórcio Palmeiras ajudará o nosso torcedor a se planejar financeiramente”, declarou Everaldo Coelho, diretor de Marketing do Palmeiras.

O novo produto conta com créditos que vão de R$ 40 mil a R$ 500 mil, incentivando o planejamento financeiro para a compra dos mais diferentes veículos, como carros novos e seminovos, motos de alta cilindrada, caminhões e até mesmo embarcações. Com suporte digital, a contratação dos planos é feita por meio de uma jornada autônoma e personalizada.

“O esporte e, particularmente, o futebol fazem parte da estratégia de negócio e de marca da Ademicon. E a parceria com o Palmeiras surge para reforçar este nosso posicionamento, oferecendo aos torcedores do clube a oportunidade de adquirir veículos por meio do consórcio, um produto que não cobra juros. Com essa união, vamos facilitar o acesso ao crédito e possibilitar diferentes conquistas de maneira segura e planejada”, explicou Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

Desde agosto, o clube alviverde e a Ademicon também estão juntos no uniforme do time feminino do Maior Campeão do Brasil. O Verdão e a administradora de consórcios fecharam uma parceria de um ano para exposição da marca Ademicon na camisa das Palestrinas. “Além de incentivar o planejamento financeiro, esta parceria fortalece o futebol feminino. Estamos orgulhosos em contribuir para a formação de uma sociedade mais diversa e igualitária por meio do apoio ao esporte”, destacou Tatiana. 

Mercado aquecido

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), nos oito primeiros meses do ano, o volume de créditos comercializados no segmento de consórcio de veículos leves e pesados e de motocicletas cresceu 10,7% em relação ao mesmo período de 2023, totalizando R$ 125,40 bilhões.

Dos 8,56 milhões de participantes ativos em veículos automotores, 54,9% pertencem aos grupos de veículos leves, 35,4% nos de motocicletas e 9,7% em veículos pesados. 

Sobre a Ademicon

A Ademicon tem 33 anos de história, 314 mil clientes atendidos e R$ 52,5 bilhões em créditos sob gestão. A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida. De janeiro a agosto deste ano, a Ademicon já comercializou R$ 16,6 bilhões em créditos. Com atuação nacional, a marca está hoje presente em 24 estados mais Distrito Federal com 213 unidades de negócio. Acesse o site www.ademicon.com.br para mais informações.