Em paz com a torcida, elenco pede Palestra cheio contra a Ponte

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Depois de três vitórias seguidas na temporada -3×2 Sertãozinho, 4×3 Santos e 2×1 Paysandu, o elenco palmeirense pediu o apoio da torcida no reencontro do time no estádio Palestra Itália, neste sábado, às 17h, contra a Ponte Preta,

´Acho que esse é o momento ideal do torcedor comparecer e lotar o Palestra. A gente adora quando joga com a casa cheia, a expectativa e o clima do jogo ficam diferentes´, disse o volante Pierre, um dos atletas mais antigos do time depois do goleiro Marcos.

Para o técnico Antônio Carlos Zago, o Palmeiras precisa voltar a ser temido quando atuar em seu território. ´Se me perguntarem, vou querer jogar sempre no Palestra Itália. Os adversários precisam saber que ali é a nossa casa. A torcida tem acompanhado a superação e a determinação do grupo e tenho certeza que eles vão comparecer em peso contra a Ponte Preta´, comentou.

Já o atacane Ewerthon, que se jogar vai fazer seu primeiro jogo no estádio palmeirense, falou da expectativa do primeiro encontro com o torcedor.

´Estou tendo uma recepção maravilhosa da torcida desde a minha chegada. Quando fui contratado, deixei claro que escolhi o Palmeiras pela grandeza do clube. Espero que essa estreia no Palestra seja emocionante´, confessou.

Outro atleta que pediu a presença do torcedor foi o atacante Robert. Mesmo criticado por alguns torcedores na partida contra o Sertãozinho, o jogador deu a volta por cima e só quer saber de paz com a torcida.

´Contra o Santos, a torcida foi fantástica e fomos até ela no final do jogo para comemorar. Espero que esse jogo de sábado represente um recomeço e uma relação de paz entre nós atletas e os torcedores. É bom demais quando todos estão juntos e focados num único objetivo.´