Em seis meses, mais de 180 sócios-torcedores foram premiados pelo Avanti

Departamento de Comunicação

A estratégia de aumentar o número de associados e ao mesmo tempo oferecer benefícios que vão além da promoção em ingressos e produtos tem feito com que o Avanti seja uma referência entre os programas de sócios-torcedores no Brasil. É até em razão disso que a base cresceu avassaladoramente, saltando de 9 mil para mais de 42 mil inscritos em pouco mais de um ano.

Só no primeiro semestre deste ano, aproximadamente 200 torcedores foram premiados com ações exclusivas, que os transformaram em autênticos protagonistas: encontros com jogadores do elenco e ídolos do passado, cafés da manhã antes das apresentações oficiais, dia de jornalista com a participação em entrevistas para a Revista e TV, almoços e jantares com a delegação no hotel onde o time ficou concentrado, viagem dentro do ônibus do time para jogos e caravanas e presença nos lançamentos oficiais das novas camisas do clube.

Uma das realizações consideradas inovadoras aconteceu com um sócio que, além de entrar em campo com o time no estádio do Pacaembu, ficou perfilado no momento da execução do Hino Nacional. “A ficha demorou a cair. Foi um sonho, pois entrei lado a lado com todo mundo, cantei o Hino, vi a torcida ao meu redor. Não dá para mensurar em palavras”, disse Sérgio Brusco, de 47 anos, selecionado através dos pontos obtidos no Clube de Vantagens do Avanti. A preocupação com os sócios-torcedores que residem fora da capital também mereceu atenção especial até aqui. Em seis meses, o Avanti premiou 30 torcedores mais bem pontuados do interior e outras regiões do Brasil com a entrega de ingressos para assistir os jogos do time no Paulistão e Brasileiro.

Na competição nacional, praticamente todas as cidades em que o Verdão atuou distante foram congratuladas, casos de Criciúma, Salvador, Chapecó e Caxias do Sul. Os próprios atletas alviverdes, que têm participado dos encontros com o público, aprovam essas ações. “Esses momentos jamais serão esquecidos pelos torcedores. É fundamental a gente aproximar nossos sócios dos ídolos do presente e passado”, afirma o ex-goleiro Marcos. “Já estive lado a lado com os sócios-torcedores no hotel onde o Palmeiras ficou concentrado e sei a importância que isso significa para todos eles”, comentou o atacante Diogo. 

Avanti nos holofotes:
46 sócios participaram em 9 ações do intervalo;
46 sócios foram no jogo-treino: Palmeiras x Jeonbuk Hyundai FC;
6 sócios participaram de um café da manhã em Araraquara;
5 sócios conheceram os jogadores no hotel (Santos);
30 sócios foram no Busão com o Sérgio (Araraquara);
4 sócios participaram da apresentação do Bruno Cesar;
4 sócios participaram da apresentação do Gareca
3 sócios entrevistaram o Marcos;
2 sócios entrevistaram o Ademir da Guia;
2 sócios foram convidados para participar do lançamento da camisa 2 do Palmeiras;
1 sócia acompanhou a delegação da concentração até o Pacaembu no ônibus;
1 sócia jantou com o elenco durante o carnaval;
1 sócio perfilou com os jogadores e cantou o hino.
1 sócio almoçou com o elenco em Ribeirão Preto.
30 sócios do Interior e outras regiões do Brasil foram premiados com ingressos

Clique aqui e veja a galeria de fotos das ações!