Equipe considera jogo difícil e valoriza ponto conquistado no Sul

Agência Palmeiras

O Palmeiras entrou em campo neste domingo para enfrentar o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O placar final ficou empatado em 1×1. Após a partida, os jogadores do Verdão analisaram o duelo como bastante disputado e afirmaram que o ponto ganho fora de casa deve ser valorizado.

“O primeiro tempo foi razoável, mas no segundo não conseguimos ficar com a bola. Mas se tratando do time do Internacional no Beira-Rio, o resultado não é ruim”, disse o volante Pierre.

O goleiro Deola, que atuou como titular, concorda com o companheiro. “Nós conseguimos um ponto jogando contra o Internacional em Porto Alegre. Pelo sufoco que passamos, é um ponto a ser comemorado”, disse.

O goleiro ainda considerou boa a sua atuação na partida. “Acho que pude dar minha colaboração ao time. Infelizmente não conseguimos segurar a bola na frente, o Inter chegou muitas vezes ao ataque”.

“Agora temos um tempo para descansar e mais 40 dias para trabalhar. Será possível colocar algumas coisas no lugar e ainda esperar peças importantes que estão chegando para ajudar o elenco. Creio que no segundo semestre tudo dará certo para nós”, finalizou.