Escolinha de Maringá-PR retoma as atividades após paralisação por conta da Covid-19

Departamento de Comunicação

A Unidade Maringá da Academia de Futebol Palmeiras, rede de escola de futebol oficial do clube, retomou as suas atividades no último dia 03 de novembro, após a liberação das autoridades da cidade de Maringá, no Paraná. Com isso, todas as escolas oficiais estão em operação novamente depois da paralisação por conta da pandemia de Covid-19.

Sob nova coordenação e em novo endereço, a escolinha de Maringá possui atividades de terça a sexta-feira, inicialmente no período noite. “Estou muito feliz com este retorno, a mudança de local nos permitirá atingir mais crianças e adolescentes. O fato de agora estarmos equipados com um campo de grama natural certamente nos deixará mais municiados para a formação de nossos alunos e para as futuras competições”, comentou o coordenador técnico da unidade, Heverson Palma.

Segundo o gerente administrativo Herivelton Freitas, as expectativas são as mais altas possíveis. “Ser a única escola oficial do Palmeiras em Maringá é uma responsabilidade e um orgulho muito grande. Somos um dos representantes oficiais do maior clube do Brasil e ofereceremos a melhor estrutura, o melhor treino e a melhor prestação de serviço”, falou.

A escola oficial do Palmeiras em Maringá-PR está de portas abertas em novo endereço e nos seguintes dias e horários:

>Academia de Futebol Palmeiras (Unidade Maringá-PR)
Endereço: Av. Antonio Ruiz Saldanha, 601
Jardim Industrial – Maringá/PR

Atendimento ao Público
Terça a sexta-feira: das 17h às 21h

Sessões de Treino
Terça a sexta-feira: das 18h às 20h

Sobre a Academia de Futebol Palmeiras

O principal foco da Academia de Futebol Palmeiras é a formação de cidadãos. Os valores que os alunos aprendem nas aulas vão além das quatro linhas e servirão para toda a vida. Para garantir a qualidade de ensino e a aplicação da metodologia de treinamento desenvolvida pelo clube, os professores das unidades passam por treinamento e avaliação de profissionais do Verdão. Os professores, todos formados em Educação Física, são capacitados para trabalhar com crianças de diferentes níveis de aprendizagem e desenvolvimento.

Ser aluno das escolas de futebol oficiais do Palmeiras também rende muitos benefícios, como possibilidades de visitas ao Allianz Parque e ao centro de excelência da Academia de Futebol, além de avaliações nas categorias de base do clube e descontos nos programas da Palmeiras Tour. Sócios-torcedores Avanti ou filhos dos associados têm desconto de 20% na taxa de matrícula nas unidades. O aluno da Academia de Futebol Palmeiras que quiser se tornar Avanti também poderá ter benefícios para ele e sua família (Clique aqui e conheça os planos!).

Acesse o site www.palmeiras.com.br/escolasoficiais para mais informações!