Escolinhas oficiais promovem seletivas para premiar novos alunos e alunas com benefícios exclusivos

Departamento de Comunicação

A ação, que visa dar chance para todos aqueles que não têm condições de jogar na escolinha oficial, acontecerá entre 16 e 23 de fevereiro (Divulgação)

A Academia de Futebol Palmeiras, rede de escolas de futebol oficial do Verdão, promoverá uma seletiva para premiar garotos e garotas de 8 a 15 anos com benefícios exclusivos nas escolinhas do Maior Campeão do Brasil, como um ano de mensalidades grátis, desconto nos uniformes, isenção na taxa de matrícula, entre outros.

A ação social, que visa dar oportunidade para todos aqueles que não têm condições de realizar o sonho de jogar na escolinha oficial do Palmeiras, acontecerá entre os dias 16 e 23 de fevereiro, seguindo a programação de cada unidade participante (ver relação abaixo). Para fazer a inscrição, basta o responsável do candidato ou candidata entrar em contato com uma das escolinhas envolvidas na iniciativa.

Confira abaixo as unidades participantes e as datas de cada seletiva:

Unidade Butantã: 16 e 18/02
Unidade Fortaleza: 17 e 22/02
Unidade Guarulhos: 16, 19, 21 e 23/02
Unidade Itatiba: 18/02
Unidade Jandira: 23/02
Unidade Pompeia: 17, 18 e 22/02
Unidade Sorocaba: 22/02
Unidade Santo André: 16/02
Unidade Santos: 18 e 21/02

Clique aqui e encontre a escolinha mais próxima de você!

Sobre a Academia de Futebol Palmeiras

O principal foco da Academia de Futebol Palmeiras é a formação de cidadãos. Os valores que os alunos aprendem nas aulas vão além das quatro linhas e servirão para toda a vida. Para garantir a qualidade de ensino e a aplicação da metodologia de treinamento desenvolvida pelo clube, os professores das unidades passam por treinamento e avaliação de profissionais do Verdão. Os professores, todos formados em Educação Física, são capacitados para trabalhar com crianças de diferentes níveis de aprendizagem e desenvolvimento.

Ser aluno das escolas de futebol oficiais do Palmeiras também rende muitos benefícios, como visitas ao Allianz Parque, ao Centro de Excelência e à nova Sala de troféus e avaliações nas categorias de base do clube, além de muitas outras vantagens.

Acesse o site www.palmeiras.com.br/escolasoficiais para mais informações!

Siga também as redes sociais da Academia de Futebol:

Instagram: instagram.com/academiadefutebolpalmeiras
Facebook:  facebook.com/academiadefutebolpalmeiras