Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação_Ballet clássico, jazz e sapateado foram alguns dos estilos de dança exibidos no espetáculoO tradicional Espetáculo de Dança está de volta ao clube social! Depois de três anos sendo realizada fora do reduto palestrino, a apresentação trouxe as belezas naturais e riquezas culturais do Brasil para o palco, na noite de sábado (7), com o tema Brasilidade.

>> Clique aqui e confira o álbum completo do evento

Com a coordenação técnica de Vanessa Costa, o show contou com a apresentação de 218 alunas divididas entre os estilos contemporâneo, ballet clássico, jazz, sapateado, baby class, flamenco, ballet moderno, pré-ballet, dança indiana, dança do ventre, hip hop e stiletto.

As coreografias, tematizadas com os nomes O Início, Anos 20, Rádio 30, 40 e 50, Anos 60, Anos 70, Anos 80, Anos 90 e Anos 2000, foram montadas pelos professores Marina Costa, Natália Lubarino, Isabel Mano, Sandra Gonçalves, Rocio Corveas, Alexandre Montalvão, Marcelo Vasquez e Fátima Braga.

A apresentação, realizada anualmente com o intuito de mostrar a evolução dos alunos da Cia. de Dança do Palmeiras, reuniu mais de mil associados e convidados. Para ficar por dentro de todas as notícias e conferir a programação de aulas na sede social alviverde, acompanhe a página “SE Palmeiras – Clube Social” no Facebook ou baixe o aplicativo Palmeiras Clube Social (disponível nas versões Android e iOS).