Ala palmeirense alerta para importância dos próximos jogos: Reação!
Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi
Um dos bons nomes do Palmeiras/Meltex na partida contra o Macaé Basquete (derrota palmeirense por 101 x 93), neste sábado (1), o ala Fabrício Russo, que fez 15 pontos na partida, acredita na força do Ginásio Palestra Italia para que o Verdão se recupere no NBB 6.
Segundo Russo, o time alviverde terá de trabalhar bem até a próxima quinta-feira (6), quando enfrentará o Basquete Cearense. No sábado (8), será a vez de encarar o Mogi das Cruzes.
“Vamos trabalhar com muita disposição nesta semana. Em busca da reação no NBB, vamos com tudo para disputar esses dois jogos seguidos em nossa casa. Estamos cientes da nossa obrigação”, garantiu.
Fabrício ainda faz questão de elogiar os adversários, que venceram o Verdão nas partidas disputadas no primeiro turno. Agora, porém, ele sabe que os duelos serão completamente diferentes.
“Tanto Basquete Cearense como Mogi são fortes concorrentes na briga pelos Playoffs, mas vamos estudar os dois times e temos que, acima de tudo, fazer com que os resultados sejam diferentes. Vale a nossa reação no campeonato”, destacou.
O jogo contra o Basquete Cearense, primeiro dos dois a serem disputados no Ginásio Palestra Italia, está marcado para quinta-feira (6), às 20h.