Átila analisa adaptação e revela: Não vejo a hora de jogar
Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi
Um dos reforços do Palmeiras/Meltex para a temporada 2013/2014 do basquete, o pivô Átila dos Santos não esconde o desejo de atuar pela primeira vez com a camisa alviverde.
No próximo sábado (20), a partir das 10h, no ginásio do Palestra Itália, Átila e os demais jogadores da equipe participarão de um Circuitão especial de apresentação para a torcida. Será a primeira oportunidade para os palmeirenses conhecerem o elenco do time profissional do Palmeiras/Meltex, e ainda prestigiarem os jovens talentos da base do clube, num dia de exercícios e muitas brincadeiras.
“Nossa torcida é grande. Já ouvi muito sobre ela e não vejo a hora de começar a jogar. Sábado, espero que todos possam comparecer”, pediu o pivô de 2,08m.
Após se destacar no basquete universitário dos Estados Unidos, Átila teve ótima passagem pelo Balkan, da Bulgária, sendo convocado para atuar no time estrangeiro no jogo das estrelas da temporada 2012/2013. Agora, o atleta nascido em Salvador-BA, retorna ao país e garante estar totalmente adaptado.
“A transição está sendo fácil, pois conheço vários jogadores e a comissão técnica é muito boa, formada por boas pessoas. Isso ajuda muito”, contou.
Átila garante que o Palmeiras/Meltex fará de tudo para cumprir um bom papel nas duas principais competições do ano: o Campeonato Paulista e o Novo Basquete Brasil 6.
“Paulista e NBB são dois grandes campeonatos e a comissão técnica está trabalhando duro. Nossa meta é chegar o mais longe possível nas duas competições”, destacou.