Basquete joga em Mogi contra o Suzano pelo NBB

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Na noite de quinta-feira (31), às 20h, o time de basquete adulto masculino do Palmeiras enfrenta o Suzano, no ginásio professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes,  pela décima oitava rodada do Novo Basquete Basquete.

Inicialmente marcada para o ginásio Paulo Portela, em Suzano, a partida teve o seu local alterado pelo conselho técnico da NBB na última terça-feira (29).

Precisando vencer para deixar as últimas colocações, o jogou é decisivo para as duas equipes. O Verdão acumula algumas dúvidas para a partida. O armador Arthur Pecos, o ala Mudo, o pivô Tiagão e o ala-pivô norte-americano Tyrone não participaram dos treinos com o restante do elenco, para tratarem e se recuperarem de suas respectivas contusões e são dúvidas para a partida.

“Será uma partida decisiva para as pretensões das duas equipes. Temos algumas baixas por contusão, mas devemos esta focados para realizar uma boa partida e conquistar o resultado positivo”, disse Arturo Alvarez, treinador do Verdão.