Betão pensa no Brasília e pede atenção ao time nas bolas de três pontos
Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi
Logo após o revés diante do Universo/Goiânia, o Palmeiras/Meltex já se prepara para o compromisso deste sábado (14), às 17h, diante do UniCEUB/BRB/Brasília, no Distrito Federal. Para o técnico Betão, a equipe precisa ter outra postura, principalmente no ataque, para sair vitoriosa.
Com um aproveitamento de apenas 27% nos chutes de três pontos, a equipe alviverde terá de trabalhar para reverter a situação no jogo válido pela 10ª rodada do NBB 6.
“O time vai ter que escolher melhor as ações ofensivas. Jogou errado, muito acima do que precisava no chute dos três pontos e não teve uma porcentagem de acerto que deveria ter. Então, terá que ter uma mudança de atitude, principalmente ofensiva, para não desperdiçar os ataques como tem desperdiçado nos chutes de três pontos”, afirmou Betão.
No compromisso frente ao Brasília, o Verdão deverá contar com o apoio da torcida palmeirense, que compareceu em bom número em Goiânia e estará presente no Ginásio da ASCEB.
O elenco alviverde seguirá para Brasília nesta sexta-feira (13) pela manhã. A partir das 17h, o técnico Betão comandará o primeiro treino no local do jogo de sábado (14).