Botonista alviverde é homenageado; clube leva medalhas

Agência Palmeiras
Daniel Romeu

Presente em todas as edições do Campeonato Brasileiro Individual, o botonista palmeirense Paulo Cesar Michilin foi homenageado neste fim de semana, na sede do Meninos FC, em São Bernardo do Campo. Antes de iniciar sua 25ª participação no Brasileiro, o 1º Super Open de 2013 ganhou o nome do atleta do Palmeiras, e terminou com bons resultados dos representantes do futebol de botão alviverde.

Diferentemente dos outros torneios em São Paulo, não houve divisão das séries através da colocação do Ranking paulista neste Super Open. Todos os inscritos (mais de 150) foram divididos em cinco séries através de sorteio aleatório. Foram dois dias de muitos jogos e bom desempenho dos botonistas do Verdão.

Agora, as atenções se voltam para o 25º Campeonato Brasileiro Individual, que será realizado entre os dias 30/05 e 02/06, na cidade de Goiânia (GO). O Palmeiras irá participar com quatro botonistas: Quinho (já conquistou esse título três vezes), Jefferson (já conquistou esse título duas vezes), Michilin (já conquistou esse título uma vez) e Bolla.

Confira abaixo o desempenho do Palmeiras Super Open “Paulo Cesar Michilin”:

– Na série Rio de Janeiro, o botonista Dema ficou em 2º lugar;
– Na série São Paulo, o botonista Dentinho ficou em 4º lugar;
– Na Série Minas Gerais, o botonista Jefferson ficou em 2º lugar;
– Na Série Paraná, o botonista Quinho ficou em 2º lugar.