Futsal adulto do Verdão vence Americana pela Copa Record

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe de futsal do Palmeiras/Cimentolit venceu o Americana Futsal por 9 a 5 na noite desta quarta-feira (13), em Jaguariúna, pela última rodada da primeira fase da Copa Record de Futsal. Com este resultado, a equipe comandada por Alexandre Oliveira conseguiu a primeira colocação no Grupo com 7 pontos ganhos em 3 partidas.

Os gols do Verdão foram marcados por Alisson (4), Alexandre Pequeno (3), Alemão e Andy. O próximo adversário do alviverde ainda não está definido. O técnico Alexandre comemorou o resultado. “Fizemos tudo dentro do planejado e passamos para a segunda fase. Tivemos dificuldades pelo equilíbrio dos adversários e pela maratona de jogos. Mas, com muita vontade classificamos entre os 8 melhores. Agora é descansar para a maratona da próxima semana”, disse.

O Palmeiras/Cimentolit terá na próxima semana seis jogos em oito dias. A tabela do Paulistão está assim definida:

dia 18 (Sub 20), em Jundiaí, contra o ASA/Guarulhos
dia 19 (Adulto), no ginásio da Federação Paulista, contra a AABB
dia 21 (Adulto), em Jundiaí, contra o Corinthians
dia 22 (Sub 20), em Jundiaí, contra o Suzano
dia 23 (Adulto), em Orlândia, contra a Intelli
dia 25 (Sub 20), em Jundiaí, contra o Jaboticabal

O futsal do Verdão tem apoio de Cimentolit – a evolução em argamassas, Itaiquara, UNIEF, Adidas, Churrascaria Rei do Sul e Prefeitura de Jundiaí.