Agência Palmeiras

Na primeira partida da semifinal do Campeonato Metropolitano de  Futsal sub-20, a equipe do Palmeiras foi vencida pelo Corinthians pelo placar de 4 a 0, em jogo realizado no ginásio da Federação Paulista de Futsal, na noite de sexta-feira (8).

“Tivemos dificuldades na hora de concluir as jogadas. Nosso poder de finalização não foi eficiente e pagamos um preço alto. Agora é treinar forte na semana e buscar a vitória na partida de volta”, disse Walmir de Souza, treinador do Palmeiras.

O jogo seguiu equilibrado durante toda a partida, com o time alvinegro ampliando a vantagem quando o Verdão adotou o goleiro linha nos minutos finais. Desfalque na primeira partida, o atleta Taynan reforçará a equipe palmeirense no próximo confronto.

A partida de volta acontece na sexta-feira (15), às 21h, no ginásio do Parque São Jorge. O Palmeiras necessita da vitória – por qualquer placar – no tempo normal e também na prorrogação.