Na última bola, Palmeiras cede vitória para o Tijuca no NBB
Agência Palmeiras
Fernando Galuppo
Na noite de quinta-feira (17), a equipe de basquete adulto masculino do Palmeiras recebeu o Tijuca Tênis Clube, em partida válida pela décima quarta rodada do Novo Basquete Brasil, realizada no ginásio do Palestra Itália. O Verdão foi derrotado pelo placar de 79 a 77.
Pressionados pela má classificação na tabela, as equipes abusaram dos erros no primeiro quarto, terminando com vantagem carioca pelo placar de 17 a 15. No segundo período, o Verdão apertou a macarção e empatou a partida, em 36 a 36.
No terceiro quarto, o time carioca impôs um forte jogo ofensivo do perímetro e venceu por 59 a 52. No último quarto, o Verdão reagiu, virou o placar, mas no final o Tijuca matou uma bola de três pontos no estourou do cronômetro e venceu po 79 a 77.
O próximo jogo do Verdão na competição será diante do Flamengo, na tarde de sábado (19), às 16h, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, com entrada franca e transmissão ao vivo do Canal Sportv.