Sub-12 do Verdão vence Praia Grande e avança à semifinal do Estadual de Futsal

Angelo Salvioni
Departamento de Comunicação

A equipe Sub-12 de futsal do Palmeiras superou o AA Praia Grande/Ocian PC por 3 a 1 no último sábado (21), no ginásio Presidente Ciro II, e garantiu a primeira vaga do Verdão nas semifinais do Campeonato Estadual. A categoria chegou a nove vitórias em dez jogos e se manteve entre as melhores campanhas do torneio.

Do início ao fim da partida, a equipe palestrina manteve o controle do placar. Fabinho, Lucas e Fellipe Jack marcaram para o Verdão em dez minutos de jogo e asseguraram a vantagem mesmo com o gol sofrido nos instantes finais. A categoria é treinada por Vitor Hugo Valvassori, o Vitinho, e busca o penta da competição – campeão em 1982, 1990, 1992 e 1997.

O Palmeiras volta às quadras pelo torneio no próximo sábado (29) com o time Sub-14, que enfrenta o Inter Futsal, e com o Sub-18, que encara o clássico paulista diante do Santos. A rodada alviverde pelas quartas de final do Estadual se encerra no dia 4 de novembro, com o Dérbi diante do Corinthians pela categoria Sub-16.

Venha jogar no futsal do Palmeiras!

Visando a formação da equipe para a temporada 2018, a categoria Sub-8 do Verdão está com peneiras abertas para garotos nascidos em 2010. Clique aqui e saiba mais!

Confira as partidas do Verdão pelas quartas de final do Estadual:

Sub-12: Palmeiras 3 x 1 AA Praia Grande/Ocian PC – Gin. Pres. Ciro II
Sub-14: 29/10 – 16h30: Palmeiras x Inter Futsal/Unimed Santos – Gin. Pres. Ciro II
Sub-16: 04/11 – 14h: Palmeiras x Corinthians – Gin. Pres. Ciro II
Sub-18: 29/10 – 14h: Santos x Palmeiras – Gin. Pres. Ciro II