Ex-capitão do BOPE visita elenco; ouça a entrevista exclusiva
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
'Eu quero, eu posso, eu faço'. A frase, proferida diariamente no Batalhão de Policiais Especiais do Rio de Janeiro (BOPE), foi utilizada nas palestras realizadas com o elenco palmeirense antes dos dois jogos contra o Coritiba pelo ex-capitão e coordenador de Operações Especiais, Paulo Storani, e cantada pelos atletas nos vestiários e no momento em que o volante Marcos Assunção levantou a taça de campeão da Copa do Brasil, no Couto Pereira.
Na manhã deste sábado (14), Storani veio do Rio de Janeiro para comemorar ao lado do elenco e comissão técnica a conquista do Verdão. Depois de acompanhar o treino, o ex-capitão do BOPE conversou com o grupo e destacou a superação, raça e valentia que o Palmeiras teve nas duas partidas decisivas diante do Coritiba.
Apesar de vascaíno, Paulo Storani afirmou que o Palmeiras ganhou um novo torcedor. "Fiquei admirado com a maneira como o grupo recebeu a palestra. O comportamento deles em campo foi de um time guerreiro, que abraçou aquilo que falamos nas palestras. Até brincamos, dizendo que a defesa seria uma muralha. Deu tudo certo. Pode ter certeza que a Sociedade Esportiva Palmeiras ganhou mais do que um admirador, mas também um amigo."
Em entrevista concedida pelo site oficial, Storani fala sobre como foram as palestras e revela, na última pergunta, como estão os preparativos para o Tropa de Elite 3. Ouça a entrevista completa acessando o link ao lado.