Palmeiras já inicia planejamento visando Libertadores de 2013

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Apesar da incerteza na permanência de Luiz Felipe Scolari e das eleições presidenciais, que acontecem em janeiro de 2013, o Palmeiras já está pensando na próxima temporada. Felipão revelou, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (13), que a partir da próxima semana o clube vai se reunir para traçar o planejamento visando a Copa Libertadores.

"Já conversamos com o Tirone, Frizzo, César Sampaio e Galeano. Na segunda-feira (16) temos uma reunião e vamos começar a traçar planos para o restante do ano e também para 2013. Mesmo que a gente não saiba o que vai acontecer, o nosso trabalho é esse. Vamos planejar, pois estamos pensando no Palmeiras e queremos o melhor para o clube. Se quiserem modificar depois, que modifiquem", declarou Felipão. "Vamos tomar uma série de decisões e, a partir daí, é desta maneira que vamos trabalhar", completou.

Felipão reiterou que vai cumprir seu contrato até o final deste ano e evitou falar sobre o futuro. "Vou cumprir meu contrato. Quando eu disse que queria treinar uma seleção na Copa de 2014, eu imaginei que depois da Euro fosse surgir alguma proposta. Não recebi nenhuma, ninguém se manifestou. E não adianta falar de futuro. Temos eleições e duas competições pela frente. Se formos mal daqui para frente, sei que a pressão volta. É normal. Vamos deixar os resultados acontecerem", declarou.