Fã tatua imagem de Marcos e realiza sonho de conhecer o ídolo

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

O goleiro Marcos teve uma surpresa ao final do treino deste sábado (20). A auxiliar administrativa Tatiane Sacchelli Christen, de 23 anos, acompanhada do namorado, Thiago Salviatto, e da amiga Talita Pinzan, visitou a Academia de Futebol para poder conhecer o ídolo. E, na pele, a torcedora trazia uma imagem do camisa 12.

“Fiz essa tatuagem no dia 8 de outubro de 2009 como forma de homenagem pelo amor que ele sempre demonstrou pelo Palmeiras, pelos títulos que conquistou e pela pessoa que ele é”, contou Tatiane, que não conseguiu segurar as lágrimas ao ver o goleiro treinando e chorou mais ainda quando o abraçou.

Com o bom humor de sempre, Marcos agradeceu o carinho. “Olha só! Estou mais bonito na tatuagem do que na realidade. Também, né, essa pele é bem melhor do que a minha”, brincou o jogador, que presenteou a fã com uma camisa do Verdão. “É muito gostoso ver esse tipo de coisa. Não me sinto esse ídolo todo, mas entendo a paixão que os palmeirenses têm pelo time. O namorado que não deve gostar muito de me ver todo dia no corpo da namorada, mas tudo bem”, completou, arrancando risada de todos.

Tatiane, Thiago e Talita são de Apucarana, cidade localizada no norte do Paraná, e vieram de ônibus para São Paulo. “Chegamos hoje [sábado] de manhã e viemos direto para cá [Academia de Futebol]. O Thiago tem compromisso e vai embora à noite, mas nós duas vamos só depois do jogo [contra o São Paulo]”, disse Tatiane.

“Em Apucarana tem muito palmeirense”, emendou Thiago. “Se não for a maior torcida, é a segunda maior. Quando outros times são campeões, a agitação da cidade não é igual nem mesmo a uma vitória do Palmeiras em um jogo qualquer”, continuou.

Talita veio a São Paulo pela primeira vez. Thiago e Tatiane já estiveram na capital paulista para assistir a uma partida do Verdão, ele em 2007 e ela em 2008. “Na nossa cidade, a gente costuma se reunir com outros palmeirenses em um restaurante chamado Mamma Mia para assistir aos jogos. Durante os 90 minutos, a Tati só bebe licor de menta, pois é a única bebida verde que tem”, diverte-se Thiago.

Tatiane tem também o símbolo do Palmeiras tatuado no peito. E já planeja a próxima. “Vou gravar aquela frase do Joelmir Beting: ‘Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense, é simplesmente impossível’. Mas essa é uma promessa que vou cumprir quando formos campeões da próxima vez.”