Departamento de Comunicação

Sempre comprometido a apoiar e incentivar a educação de qualidade, o Palmeiras promoverá uma ação especial no jogo deste domingo, às 16h, contra o Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro: a logomarca da FAM, uma das mais respeitadas instituições de ensino do país, voltará a estampar o peito do uniforme do Maior Campeão do Brasil, divulgando, desta vez, as condições diferenciadas da modalidade EAD (ensino a distância).

A iniciativa reforça a importância da parceria entre o clube e o centro universitário, que tem contribuído, de forma efetiva, com o grande sucesso esportivo alcançado pelo Verdão nos últimos anos. Desde 2015, quando Crefisa e FAM se tornaram patrocinadores do Alviverde, o time palestrino vem colecionando títulos – já são duas Libertadores (2020 e 2021), três Brasileiros (2016, 2018 e 2022), duas Copas do Brasil (2015 e 2020) e três Paulistas (2020, 2022 e 2023), além da Recopa Sul-Americana (2022) e da Supercopa do Brasil (2023).

A FAM também patrocina a equipe feminina do Palmeiras, campeã da Libertadores e do Paulista em 2022, e as categorias de base do clube, que conquistaram simplesmente as últimas sete competições nacionais disputadas nas categorias Sub-17 e Sub-20.

A FAM estampará o peito do uniforme do Verdão no jogo contra o Botafogo (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

E a estreita relação do centro universitário com o Maior Campeão do Brasil não para por aí: os ídolos palmeirenses Fernando Prass e Weverton, mesmo com suas agitadas rotinas profissionais, conseguiram estudar na FAM por meio do EAD mais barato e completo do país. Como se não bastasse, a parceira do Verdão ainda oferece mensalidades com desconto aos sócios-torcedores Avanti, proporcionando à Família Palmeiras condições especiais para realizar o sonho do ensino superior.

Vem pra FAM! Com mensalidades a partir de R$ 79, você tem acesso à melhor plataforma de ensino a distância do país, com mais de 950 polos distribuídos pelo território nacional. O EAD da FAM disponibiliza aulas ao vivo e gravadas, ministradas por professores mestres e doutores, e garante o mesmo diploma do ensino presencial, além de oportunidades exclusivas de estágio no Palmeiras. Não perca esta oportunidade!