Felipão analisa empate na Argentina e elogia atuação do atacante Borja

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Luiz Felipe Scolari comentou sobre a atuação do time diante dos argentinosO Palmeiras empatou em 2 a 2 com o Godoy Cruz-ARG, nesta terça-feira (23), em Mendoza-ARG, pela partida de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores. Após o duelo, o técnico Luiz Felipe Scolari comentou sobre a atuação do time diante dos argentinos.

“(O Godoy Cruz) jogou bem, saiu jogando bem. Tiveram a oportunidade para fazer o primeiro gol, e a nossa equipe ficou perturbada dentro do esquema que tínhamos traçado. O que imaginávamos de velocidade e trabalho de proteção do atacante adversário aconteceu e tomamos dois gols. Depois do pênalti que o Weverton defendeu as coisas ficaram mais iguais, mudamos o sistema de marcação e jogamos com mais tranquilidade. Foi um resultado que, para nós, saiu bem pelo início da partida que não foi boa”, afirmou.

Felipão também valorizou a atuação do atacante Miguel Borja, autor do segundo gol palestrino. “O Borja também é um jogador de Libertadores, talhado para esses jogos. E, como o Deyverson não vinha dando aquilo que desejávamos, achei melhor colocar o Borja porque ele é vivido em Libertadores. E eu acho que ele foi muito bem”, completou o treinador.

O próximo compromisso do Palmeiras será neste sábado (27), às 17h, contra o Vasco, no Allianz Parque, pela 12a rodada do Campeonato Brasileiro. Já na terça (30), às 21h30, o Verdão enfrenta novamente o Godoy Cruz-ARG, desta vez na arena palestrina, pelo jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores.