Felipão comanda treino visando Botafogo-SP; titulares fazem recovery

Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Veiga esteve em um dos times montados pela comissão técnicaO Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, após o empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil, no domingo (20), em Campinas-SP, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

>> Clique aqui e confira as fotos do treino desta tarde

Os titulares fizeram trabalhos de recovery na fisioterapia e na sala de musculação do centro de excelência, incluindo Bruno Henrique e Felipe Melo, que atuaram apenas 45 minutos.

O restante foi a campo e realizou atividades técnicas. A comissão separou dois times com dez componentes. Um deles foi Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Moisés e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Felipe Pires e Deyverson.

O outro foi Fernando Prass; Jean, Fabiano, Juninho e Yan; Matheus Fernandes, Raphael Veiga, Hyoran e Zé Rafael; Arthur Cabral. O venezuelano Guerra foi curinga e pôde tabelar com as duas equipes.

Na parte final, os atletas aprimoraram finalizações da entrada da área. O atacante Ricardo Goulart deu sequência ao seu processo de transição física na parte interna e no gramado.

O Verdão treina nesta terça (22), às 16h30, com aquecimento liberado para os repórteres. Às 15h, o goleiro Weverton concederá entrevista coletiva. Campeão brasileiro em 2018, o camisa 21 soma 38 partidas pelo clube.

O Alviverde volta a campo na quarta-feira (23), quando enfrentará o Botafogo-SP, às 21h, no Allianz Parque. Até o momento, 19 mil ingressos foram vendidos para a estreia do Maior Campeão do Brasil em seu estádio na temporada.