Felipão promove coletivo e testa Juninho como meia

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

 

O técnico Luiz Felipe Scolari promoveu um coletivo na tarde desta sexta-feira (20), na Academia de Futebol, e testou praticamente a mesma equipe que venceu o amistoso diante do Ajax, por 1×0, e empatou o jogo-treino contra o Red Bull, por 3×3, realizado nesta semana. O time foi a campo com Bruno; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Valdivia; Maikon Leite e Ricardo Bueno. Na segunda parte do treino, Juninho atuou como meia-esquerda no lugar de Maikon Leite, enquanto Valdivia atuou mais avançado no ataque ao lado de Bueno. No final do coletivo, Juninho voltou para sua posição original e Daniel Carvalho atuou na equipe titular ao lado de Valdivia.

As principais baixas continuam sendo os atacantes Luan, que se recupera de dores no pé-esquerdo, e Vinícius, que se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo. João Vitor e Patrik, que também estavam lesionados, participaram normalmente do coletivo e estão liberados para enfrentar o Bragantino.

A comissão técnica palmeirense encerrou as atividades desta sexta-feira com treinamentos de faltas e pênaltis com o volante Marcos Assunção e os meias Pedro Carmona e Daniel Carvalho.

Neste sábado (21), o elenco volta a treinar no período da manhã e em seguida serão divulgados os jogadores relacionados para a estreia do Verdão no Campeonato Paulista, que acontece neste domingo (22), às 17h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.