Felipão recebe visita de Euller e comanda última atividade antes de jogo-treino

Departamento de Comunicação

Campeão da Copa Libertadores de 1999 e do Torneio Rio-São Paulo de 2000 pelo Palmeiras, o ex-atacante Euller visitou a Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira (11) e reencontrou amigos como o treinador Felipão.

O ‘Filho do Vento’, que está em São Paulo-SP para participar da partida de despedida de Zé Roberto, no domingo (13), no Allianz Parque, assistiu parte do treino e conversou com a comissão técnica, funcionários e com o meio-campista Moisés, com quem foi campeão brasileiro da Série C em 2009 no América-MG.

No Verdão, onde atuou em 1997 e, depois, de 1999 a 2000, Euller disputou 115 duelos, com 53 vitórias, 34 empates e 28 derrotas, e 39 gols. Atualmente, ele, que está estudando para se tornar treinador, mora na Espanha (na cidade de León), onde, além dos cursos, ajuda a administrar as carreiras da filha, atleta de alto rendimento de ginástica rítmica, e do filho, jogador de futebol.

No campo, Felipão comandou uma atividade técnica. O auxiliar Paulo Turra usou metade do campo para aprimorar a parte defensiva. Do outro, sob o comando de Carlos Pracidelli, os jogadores aperfeiçoaram cruzamentos e finalizações.

No sábado (12), o Maior Campeão do Brasil fará um jogo-treino contra o Comercial, de Ribeirão Preto-SP, às 9h30, na Academia (em movimentação fechada para a imprensa). A estreia na temporada será no dia 20, contra o Red Bull, fora de casa, às 19h, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação_Elenco palmeirense treinou sob o comando de Felipão na tarde desta sexta-feira (11)