Felipão usa treino coletivo para fazer testes na equipe

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

Depois de uma segunda-feira [05] voltada para a preparação física, os jogadores do Palmeiras se reencontraram com a bola nesta terça [06] e fizeram um treino coletivo sob os olhares atentos do comandante Luiz Felipe Scolari e do auxiliar Flávio Murtosa. E a comissão técnica aproveitou o trabalho para testar algumas alterações no time.

Sem poder contar com o zagueiro Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Felipão formou a zaga com Maurício Ramos e Leandro Amaro. Outra mudança com relação à equipe que empatou com o Santos no final de semana foi a entrada do meia Lincoln na vaga de Rivaldo.

Durante a atividade, Scolari trocou Leandro Amaro por Fabrício e Lincoln por Rivaldo. Por fim, sacou o lateral-esquerdo Gabriel Silva, deslocando Rivaldo para a ala, e colocou o atacante Dinei para fazer dupla com Kleber. Com isso, Valdivia (pela direita) e Márcio Araújo (pela esquerda) foram os meias.

Ao final do coletivo, os atletas treinaram finalização a gol. Em outro campo, o volante Marcos Assunção repetiu diversas cobranças de falta.

O time titular no coletivo desta terça teve: Deola; Vítor, Maurício Ramos, Leandro Amaro (Fabrício) e Gabriel Silva (Dinei); Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Lincoln (Rivaldo); Valdivia e Kleber.