Fernando Prass elogia bom começo de jogo, mas alerta: ‘Temos coisas para acertar’

Mariana Giovinazzo
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Alecsandro elogiou Gabriel Jesus: 'Tem um futuro brilhante pela frente'No Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Joinville no Allianz Parque nesta tarde de domingo (30) pelo placar de 3 a 2, com dois gols de Gabriel Jesus e um de Dudu. Com o resultado, o Verdão entrou no G-4 da competição.

A equipe alviverde vencia por 2 a 0 no primeiro tempo, mas levou o empate, com dois de Marcelinho Paraíba. Após a partida, o goleiro Fernando Prass analisou as dificuldades enfrentadas pelo time para sair com a vitória.

“Tem algumas coisas que temos que acertar, que podemos corrigir na conversa. A gente começou muito bem, fizemos dois a zero e a tendência era que o jogo ficasse à nossa disposição. O segundo a gente não pode nem falar, ali foi falta de sorte. Agora, o primeiro gol foi erro nosso, nós estávamos com a bola no pé, não estávamos sendo tão pressionados, podíamos ter jogado mais”, opinou.

Alecsandro também falou após o jogo e elogiou Gabriel Jesus: “É um jovem talento, um menino que escuta bastante, acho que tem um futuro brilhante pela frente. Jogando em uma grande equipe como o Palmeiras, o que você faz acaba se tornando duas, três vezes mais. Acho que ele vai ser realmente um bom jogador, porque é um menino cabeça boa, que não vai se iludir com tanto elogio”, disse.

O próximo compromisso do Palmeiras no Brasileirão é na quarta-feira (02), às 22h, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 22ª rodada do campeonato.