Figueroa confia na força do Palestra e vê time motivado para domingo

Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (29), diante do Atlético-MG. A partida, que será disputada no Palestra Itália, faz o lateral-direito Figueroa acreditar num bom desempenho do time, já que o torcedor tem comparecido em peso aos jogos na capital.

“Aqui no Palmeiras, encontrei torcedores apaixonados pelo time. E, se nós estamos tristes por não nos mantermos na liderança, eles também estão. No jogo de domingo (29), temos de dar o nosso melhor em campo, porque tenho certeza que o torcedor nos apoiará do início ao fim”, destacou.

O jogador disse os maus resultados nos últimos jogos não desanimaram o elenco alviverde, que fará de tudo para vencer as duas próximas partidas, com muita dignidade, para ainda brigar pelo título nacional.

“Futebol é assim mesmo. Os times passam por maus momentos. O Palmeiras jogou um bom futebol por muito tempo, mas agora, sem vencer os últimos jogos, ficamos tristes e sabemos que é preciso reagir. Não desistiremos de lutar pela taça justamente pelo equilíbrio do campeonato, que nos permite brigar pelo título até o fim”, declarou.

Perguntado sobre o ambiente no elenco palmeirense, Figueroa garantiu que a tranquilidade e a amizade entre os jogadores serão mantidas.

“Jogador sempre quer ganhar. Sabemos que não pode acontecer o que aconteceu entre o Obina e o Maurício. Ficamos tristes, claro, porque são nossos amigos, mas passou e temos de nos focar para o próximo compromisso do Palmeiras no campeonato”, ressaltou.

Para mandar seu recado ao Figueroa, clique aqui!