Final de semana é marcado pela chegada do Natal no clube social do Verdão

Departamento de Comunicação

A magia do Natal tomou conta do Palmeiras neste fim de semana, começando na manhã deste sábado (18), com a tão aguardada chegada do Papai Noel no Saguão Social do Prédio Multiuso.

A ação especial promovida pelo Palmeiras em parceria com as patrocinadoras Crefisa e FAM marcou o fim de semana com muita alegria para nossos pequenos palestrinos. Que se divertiram nos brinquedos infláveis, receberam presentes, participaram dos sorteios de brindes, acompanhados de muita pipoca e picolé.

Chegada do Papai Noel ao clube social do Verdão faz a alegria das famílias. (Foto: Simone Costa/Palmeiras)

Além da presença do “bom velhinho”, o clube também recebeu as crianças da Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo, que animaram o sábado e puderam desfrutar de bons momentos no clube social.

A dupla mais amada do Brasil, o Periquito e o Gobatto também vieram para completar o Natal e animar a criançada e as famílias.

Já no domingo (19), tivemos a tradicional Missa de Natal. Começando às 10h no ginásio poliesportivo, a emocionante celebração foi realizada pelo Dom José Benedito Cardoso, da Arquidiocese de São Paulo (Matriz Paroquial São Geraldo) e contou com uma pequena representação de um presépio vivo ao lado do altar ao final da missa.

Presépio vivo encanta e emociona associados e convidados na Missa de Natal da SEP. (Foto: Simone Costa/Palmeiras)

Não deixe de acompanhar a programação de eventos e ações do Verdão, curta a página SE Palmeiras – Clube Social no Facebook, siga-nos no Instagram @palmeirasclubesocial e fique ligado nos outros meios de comunicação oficiais do clube, como os murais e televisores.