Foco está na Copa do Brasil, mas time busca despedida honrosa do Paulista

Sem chances de chegar às semifinais do Campeonato Paulista, o elenco palmeirense está com a cabeça voltada para a Copa do Brasil, competição na qual o time já está nas oitavas de final. Até o próximo dia 14, data do primeiro duelo com o Atlético-PR, o técnico Antônio Carlos Zago afirmou ter como objetivo principal “acertar questões de posicionamento e entrosamento dos jogadores, o que só é possível com tempo para treinar”.

Zago lamentou a eliminação precoce da equipe no Paulistão, mas está confiante de que a história no torneio nacional será outra. “Não adianta esconder a frustração por não nos classificarmos no Paulista. No entanto, teremos mais tempo para treinar para a Copa do Brasil e, com certeza, vamos tirar muito proveito disso”.

Engana-se, porém, quem acha que o Palmeiras irá apenas cumprir tabela contra o Oeste, neste sábado [03], pela penúltima rodada da fase de classificação do Estadual. “Temos ainda dois jogos pela frente e, pela grandeza do Palmeiras, temos a responsabilidade de vencer e terminar a competição de forma honrosa”, declarou o treinador, referindo-se também à partida da próxima quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí.