Futsal feminino do Verdão vence o Dom Bosco pela Taça Brasil sub-20

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

A equipe de futsal feminino sub-20 do Palmeiras/Jaguaré/Osasco jogou bem e venceu a equipe do Dom Bosco-DF pelo placar de 7 a 0, no primeiro jogo da terceira rodada da Divisão Especial da Taça Brasil Feminina de Clubes categoria sub-20 que está sendo realizada na cidade de Caçador, Santa Catarina, nessa quarta-feira (9/6).

O Verdão alcançou seis pontos ganhos e está na primeira colocação da chave B, ultrapassando o Kindermann. No primeiro tempo o domínio do time do Palmeiras foi latente. Organizado na defesa e incisivo no ataque, o alviverde não permitiu que o Dom Bosco tivesse espaço para armar jogadas ofensivas e assustar seu sistema defensivo. No ataque, jogadas rápidas davam o tom do jogo.

Para Tadeu Aneas, técnico palmeirense, esta partida era muito perigosa para seu time. “Era a última chance do Dom Bosco continuar lutando pela classificação e, por isso, disse as minhas atletas para que tivessem muito cuidado nesta partida. Felizmente elas jogaram bem, acertaram a marcação e conseguiram essa boa vitória”, avaliou.
Os gols do Verdão foram marcados por: Luize, Jenifer, Taiane (2), Pamela (2), Livia.