Gabriel Jesus exalta ponto conquistado e se emociona com fim do ‘jejum’ de gols

João Abel
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Gabriel Jesus foi decisivo no empate do Verdão diante do Atlético-MGO empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG em Belo Horizonte garantiu mais um ponto importante para o Palmeiras na luta pelo título brasileiro. Além disso, o resultado também foi especial para Gabriel Jesus, autor do gol do Verdão da partida, que encerrou um período de oito jogos sem marcar com a camisa alviverde.

"Eu falo que todos ajudam, eu ajudo de uma forma, os companheiros de outra, cada um com sua função. Fico contente de estar retornando e fazendo gols com esta camisa que aprendi a amar tanto. Tomara que o que a gente almeja desde o início do campeonato se concretize", afirmou o atacante, que se emocionou muito após balançar as redes na noite desta quinta-feira (17).

> Saiba mais: 5 gols em 6 jogos: Jesus é o palmeirense com o melhor início na Seleção

Jesus também destacou o valor do empate conquistado fora de casa na reta final do Brasileirão. "Muito importante o passo [para o título], fico contente com o gol. Ficamos felizes com o empate, sabíamos que não seria fácil. Saímos na frente e tomamos o gol, mas o ponto ajuda bastante. Agora só depende da gente", declarou o camisa 33.

Com 12 gols marcados, o palmeirense também luta pela artilharia do campeonato nacional. Fred, do Atlético-MG, e Diego Souza, do Sport, tem 13 bolas na rede.

O próximo compromisso dos alviverdes será diante do Botafogo no domingo (20), às 17h, no Allianz Parque. No dia 27, o Verdão enfrenta a Chapecoense, no mesmo horário e local.