Gabriel vê Verdão na briga por títulos e convoca torcida: ‘Estamos juntos nessa’

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação _ Maior ladrão de bolas do Brasileirão 2014, Gabriel vestirá a camisa de nº 18 no VerdãoApresentado nesta quarta-feira (14), o volante Gabriel disse que o Palmeiras tem totais condições de lutar por troféus na temporada 2015 e, por isso, fez questão de mandar um recado para a torcida alviverde.

“Os títulos são o objetivo da temporada. A diretoria contratou jogadores pontuais e formou um elenco grande e com qualidade. Temos totais condições de buscar títulos, com humildade e pés no chão. O Palmeiras viveu um momento difícil no ano passado e, mesmo assim, a torcida apoiou e compareceu ao estádio. Vamos lutar bastante pelo torcedor, pois ele está precisando disso. Estamos juntos nessa!", afirmou o novo camisa 18 palestrino.

Maior desarmador da última edição do Campeonato Brasileiro, o jogador fala em ‘vida nova’, mas almeja reconstruir tal marca. “Foi bom (ter alcançado o status de maior ladrão de bolas), mas deixo isso em 2014. Vou procurar trabalhar da mesma forma e construir isso de novo em 2015. Agora começou um ano novo em um novo clube”, disse Gabriel, que vem treinando como titular ao lado de Amaral.

“A gente vem pegando entrosamento durante os treinos e na convivência, almoçando juntos e tal. E claro, estamos trabalhando em dois períodos todos os dias para agilizar esse processo”, contou.

Por fim, Gabriel comentou as dificuldades que viveu em 2014 e as lições que tirou. “O meu ano de 2014 foi difícil e turbulento, mas, apesar de tudo, levei muitas coisas como aprendizado. O Palmeiras foi o clube que abriu as portas para eu voltar a vencer. Escolhi aqui porque vejo crescimento na minha carreira”, concluiu.

Clique aqui e confira as imagens da apresentação do volante Gabriel.