Galvez homenageia Verdão com faixa e faz promoção de ingressos para palestrinos

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Divulgação_Lívio Reis Junqueira (Diretor de Sindicância do Palmeiras), Renan Salles (Cônsul do Palmeiras em Rio Branco-AC) e Marcelo Dedeschi (Diretor das categorias de base do Palmeiras) no jogo entre Galvez-AC e ABC-RNAdversário do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, o Galvez-AC homenageou o Verdão na última quarta-feira (13) para agradecer o apoio recebido na viagem de volta do time ao Acre após a disputa da competição de base em janeiro deste ano. Em sua estreia pela Copa do Brasil, diante do ABC-RN, na Arena da Floresta, a equipe acriana entrou em campo com uma faixa de agradecimento ao Alviverde com a seguinte mensagem: “Obrigado, Palmeiras, pelo apoio e atitude que foi além das quatro linhas”, junto com os escudos dos dois clubes e a hashtag #NãoÉSóFutebol.

A homenagem, no entanto, não ficou restrita apenas ao gramado, mas também tomou conta das arquibancadas do estádio. Para reforçar o carinho que tem pelo Maior Campeão do Brasil, o Galvez-AC realizou uma promoção: todos os torcedores que foram ao jogo com a camisa do Palmeiras ganharam 50% de desconto no valor do ingresso. Marcelo Dedeschi, diretor das categorias de base do Alviverde, esteve presente na partida para receber uma placa e representar o clube paulista.

Um dia antes do embate contra o ABC-RN, a torcida local do Palmeiras também foi presenteada pelo Galvez-AC com um diploma.

Divulgação_ Torcedores com a camisa do Palmeiras ganharam 50% de desconto no valor do ingresso

Visita à Academia e ao Allianz Parque

Depois de encarar o Galvez-AC pela Copa São Paulo, em janeiro, o Palmeiras convidou toda a delegação acriana para conhecer as instalações da Academia de Futebol e do Allianz Parque.

Na Academia, os jogadores e a comissão técnica do Galvez encontraram o goleiro Weverton, que se tornou em 2018 o primeiro atleta nascido no Acre a ser campeão da Série A do Campeonato Brasileiro. Já na arena palestrina, a delegação do Galvez participou de um tour completo pelos principais pontos do estádio, passando pelo vestiário, gramado e arquibancadas. O Verdão também presenteou os visitantes com chuteiras e produtos oficiais do clube.

Depois de visitar o Allianz Parque, os jogadores e a comissão técnica do Galvez-AC jantaram no Centro de Formação de Atletas antes de embarcar para o Acre.

Veja como foi a visita do Galvez-AC às dependências do Palmeiras: