Gómez rasga elogios ao Palmeiras e cita rápida adaptação: ‘Estou muito contente’

Thiago Kimori
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_O zagueiro Gustavo Gómez marcou dois gols em 11 jogos com a camisa alviverdeTotalmente adaptado ao Palmeiras, o paraguaio Gustavo Gómez já é um dos principais nomes do setor defensivo do Verdão. Com 11 jogos, dois gols marcados e ótimas exibições, o zagueiro se tornou um dos homens de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari. O camisa 15 não poupou elogios ao clube palestrino durante entrevista coletiva nesta terça-feira (16), na Academia de Futebol.

“Estou muito contente, não pelo meu rendimento, mas pelo rendimento da equipe. Eu creio que a minha adaptação foi mais fácil por causa dos meus companheiros, do treinador… Todos foram incríveis e, por isso, a minha adaptação foi muito mais fácil. Agradeço a todos por isso”, afirmou o palmeirense, valorizando tudo o que encontrou desde a sua chegada à equipe.

“A adaptação é muito mais fácil quando você tem a confiança da comissão técnica, dos jogadores e dos dirigentes. Aqui não falta nada, tem tudo no clube. Trabalhamos muito para dar o máximo nas partidas”, disse.

Titular nas partidas do Campeonato Brasileiro, Gómez exaltou a qualidade do elenco palmeirense. ”O principal é o grupo, temos um grupo muito bom. Respeitamos todos, e isso é fundamental para um grupo. Eu sempre darei 100% pelos meus companheiros”, falou. “O grupo está preparado para enfrentar qualquer circunstância e tem que ser assim. Sempre com muita humildade, responsabilidade e treinando 100% para cada jogo”, declarou, pedindo cautela com o futuro do Palmeiras no Nacional – o time é líder isolado da competição com 59 pontos.

“Creio que todas as equipes querem ganhar títulos, e nós estamos indo por um bom caminho. Estamos conscientes de que não ganhamos nada, mas estamos em um bom caminho e o grupo está forte pelo objetivo principal, que é ganhar o título”, completou.