Departamento de Comunicação

No Catar para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2020, o Palmeiras segue se preparando para o duelo deste domingo (07), às 15h, contra o Tigres-MEX, no Education City Stadium, em Doha, pela semifinal do principal torneio entre clubes do planeta. Em entrevista coletiva neste sábado (06), o zagueiro Gustavo Gómez projetou o primeiro compromisso do Verdão na competição.

“Creio que será um jogo disputado, são dois times grandes. Trataremos de mostrar a nossa força amanhã (domingo). O Tigres é um time muito grande e forte, mas faremos todo o possível para ter um resultado positivo”, declarou. “Creio que será difícil, mas estamos preparados. Marcaremos grandes atacantes, assim como fizemos no Brasileirão, e temos atacantes muito bons. Conhecemos o Gignac (atacante do Tigres) e estamos prontos e preparados para este desafio”, emendou.

O paraguaio pretende fazer história com o manto palestrino no Mundial. “Somos Palmeiras e faremos todo o possível para alcançar o nosso sonho. Por isso estamos aqui, daremos tudo o que podemos para conseguir este título tão sonhado para o Palmeiras. Seria muito lindo”, afirmou o defensor, comentando também sobre o país-sede da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2020.

“Pareceu um país lindo (Catar), estão preparando da melhor forma para o Mundial e tomara que eu esteja com o Paraguai aqui (na Copa do Mundo de Seleções, a ser realizada em 2022, no Catar). Meus parabéns à organização por toda a estrutura que nos dão”, concluiu Gómez.

O zagueiro Gustavo Gómez foi o capitão do Verdão na final da Conmebol Libertadores e levantou a taça ao lado de Felipe Melo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)