Hóquei Sub-14 do Palmeiras conquista o título da Tour Cup Brasil 2019

Daniel Romeu
Departamento de Comunicação

Divulgação_O Sub-14 do Palmeiras é o atual vice-campeão paulista de hóquei in lineA equipe Sub-14 do hóquei in line do Palmeiras conquistou o título da Tour Cup Brasil 2019, disputada em Amparo-SP, neste fim de semana. O Alviverde derrotou a Hípica de Campinas na final, nos pênaltis, depois de um empate em 2 a 2. O Verdão participou ainda com o Sub-10, que foi vice-campeão, além dos times Sub-12 e Sub-16, que não avançaram às finais.

O Sub-14 do Palmeiras é o atual vice-campeão paulista de hóquei in line e constantemente tem fornecido nomes para a Seleção Brasileira Infantil. No ano passado, em Buenos Aires-ARG, os garotos do Verdão se sagraram campeões sul-americanos pela equipe nacional após duas goleadas contra a Argentina na decisão: 7 a 0 e 8 a 0.

Com o ouro no Sub-14 e a prata no Sub-10, o Palmeiras terminou na segunda posição na classificação geral por clubes do torneio, empatado com a Hípica de Campinas. O Amparo No Limits terminou em primeiro, com um ouro, duas pratas e um bronze.

Pratique hóquei no Palmeiras

O Palmeiras promove aulas de escolinha e iniciação para os jovens associados do clube que desejam praticar o hóquei in line, além da equipe adulta de alto rendimento. As aulas aos iniciantes são realizadas na quadra do quarto andar do Prédio Poliesportivo da sede social, às quartas e sextas-feiras, das 20h às 22h. Crianças a partir de seis anos já podem participar – basta levar um par de patins e procurar o professor para obter maiores informações.

Divulgação_Com o ouro no Sub-14 e a prata no Sub-10, o Palmeiras terminou na 2ª posição na classificação geral por clubes