Ídolo Edmundo concede noite de autógrafos na Academia Store da Mooca
Thiago Kimori
Departamento de Comunicação
No dia 3 de maio, o Mooca Plaza Shopping, localizado na Zona Leste de São Paulo, receberá o ex-atacante Edmundo para atender os torcedores palmeirenses em noite de autógrafos, a partir das 19h, em mais uma ação “Ídolos Eternos”. Será a primeira vez em 2016 que o Animal marcará presença na loja oficial do Verdão para atender os palmeirenses.
Para participar, basta adquirir o kit do “Edmundo” no local do evento (confira detalhes abaixo). Antes do ex-camisa 7, passaram pela Academia Store da Mooca, em 2015, outros ídolos eternos palestrinos, como Ademir da Guia, Dudu e São Marcos.
Somando as suas duas passagens pelo Verdão (entre 1993 a 1995 e entre 2006 e 2007), o Animal entrou em campo por 223 vezes (125 vitórias, 50 empates e 48 derrotas) e marcou 99 gols, sagrando-se bicampeão Paulista (1993 e 1994), bicampeão Brasileiro (1993 e 1994) e campeão do Torneio Rio-São Paulo (1993).
Tommy Kamimura, gerente de operações da Meltex Franchising, empresa que administra as lojas da rede Academia Store, espera casa cheia no dia do evento. “O Edmundo é um dos grandes ídolos do Palmeiras, identificado até os dias de hoje, sempre lembrado em grandes decisões. Ele possui um carisma especial com o torcedor. Não tenho dúvidas de que os torcedores marcarão presença para interagir e será mais uma experiência incrível proporcionada pela Academia Store”, afirmou.
A Mooca possui uma quantidade expressiva de palmeirenses: isso se deve ao fato de o bairro ter acolhido grande quantidade de italianos durante a imigração no início do Século XX. E o Palmeiras, à época, se chamava Palestra Italia, e, devido ao seu nome, acabou se tornando o time dos italianos em São Paulo.
Uma das ações do Palmeiras para comemorar o centenário do clube, em 2014, teve como palco justamente o bairro da Mooca: o campo do Juventus, na Rua Javari, recebeu um torneio retrô que reuniu ídolos do passado como Evair, Ademir da Guia, Jorginho Putinatti e Edu Bala.
A rede de franquias Academia Store conta com mais de 500 itens oficiais, desde chaveiros, roupas, vestuário, acessórios, bazar, cama, mesa e banho, presentes, entre outros. No último fim de semana, o Palmeiras inaugurou mais uma unidade, no Shopping West Plaza, próximo ao Allianz Parque, em São Paulo-SP.
Serviço:
> Noite de autógrafos na Academia Store do Mooca Plaza Shopping
Acesso: poderão participar do evento clientes que adquirirem o “Kit Edmundo”
Kits disponíveis: 200
Kit Especial Masculino
– 1 Short de jogo
– 1 Camiseta dry, linha casual
– DVD 12 de junho – Dia da Paixão Palmeirense
Kit Especial Feminino
– 1 Legging
– 1 Camiseta casual
– DVD 12 de junho – Dia da Paixão Palmeirense
Valor e condição de pagamento
O valor do kit é de R$ 259,90 e poderá ser parcelado em até 3x sem juros.
Para mais informações, entre em contato no número (11) 3548-4875