Ídolo Marcos bate bola e participa de churrasco com torcedores

Departamento de Comunicação

A Academia Store, rede de lojas oficiais do Palmeiras, promoveu na noite desta terça-feira (11) um encontro especial com o ex-goleiro Marcos, envolvendo 20 clientes que foram sorteados na promoção “Churras do Marcão”. Desta vez, o ídolo alviverde não só tirou fotos e distribuiu autógrafos como também jogou uma partida de futebol com os torcedores, com direito a participação em um churrasco feito especialmente para o evento, na Academia de Futebol.
[album]

Estavam presentes torcedores de diversas cidades do estado de São Paulo, além de um casal que veio do Paraná apenas para conhecer o eterno camisa 12. Letícia da Silva Jordão Pedrosa Mazzucato e Carlos Henrique Mazzucato viajaram de Londrina para São Paulo e relatam as dificuldades que enfrentaram para o tão aguardado momento.

“Pegamos turbulência e nos perdemos na chegada a São Paulo. E no retorno, de ônibus, enfrentaremos mais de oito horas de viagem no retorno e seguir direto para o trabalho, tudo isso sem descanso, mas tudo pelo São Marcos”, declarou Letícia, emocionada.

Já Carlos, que participou da partida com o ex-goleiro, admitiu que a data jamais será esquecida. “Eu contarei para os meus filhos e meus netos que eu joguei bola com o São Marcos. Até no futebol de domingo tirarei uma onda”, brincou o profissional em contabilidade.

Feliz com a recepção do público, Marcos mais uma vez agradeceu o carinho e a receptividade dos apaixonados palmeirenses. “Eles me fizeram o que eu sou, então é um prazer conversar, ouvir histórias e jogar com eles. Me senti honrado”, declarou o Santo, que, depois do jogo, defendeu também alguns pênaltis dos torcedores.

Fábio Interaminense, gestor de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra as lojas da Academia Store, acredita que este evento foi o mais especial que já presenciou. “Foi realmente emocionante participar deste encontro dos clientes e torcedores com o ídolo, ainda podendo bater uma bola com ele, conversar, contar e ouvir histórias. Uma experiência diferenciada, que a Meltex busca sempre proporcionar para seus clientes”, declarou o executivo.