Infraero proíbe saída de jogadores pelo saguão de aeroporto em Belém

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

O Palmeiras chegou nesta segunda-feira [15] a Belém, local do jogo de quarta-feira [17] contra o Paysandu, no estádio Mangueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil. A delegação alviverde desembarcou no aeroporto às 15h e foi direto para o hotel, onde realizou um trabalho de recuperação física.

Centenas de torcedores se juntaram no saguão do aeroporto para aguardar a chegada do Verdão à capital paraense, mas, por determinação da Infraero, o elenco embarcou em um ônibus direto na pista e não teve contato com os fãs. Alguns torcedores, porém, seguiram o ônibus até o hotel e conseguiram tirar fotos com os ídolos.

Treino não será no Mangueirão – O treino do Palmeiras desta terça-feira [16] não vai mais acontecer no Mangueirão. De acordo com a administração do estádio, o gramado terá que ser preservado e Paysandu e Palmeiras, que se enfrentam na quarta-feira, e Remo e Santos, que jogam na quinta-feira, estão proibidos de treinar no estádio. A diretoria do Palmeiras já escolheu o campo da Assembléia Paraense para a realização das atividades e o horário segue mantido para às 16h, com entrada liberada para a imprensa.

´Já supervisionamos o local e o gramado onde vamos treinar está em boas condições. Seria ótimo se treinássemos no Mangueirão, mas como a proibição foi feita para todos os clubes, não temos o que fazer´, comentou o gerente administrativo do clube, Sérgio do Prado.