Jackson exalta ambiente alviverde e espera manter regularidade de 2014

Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação _ O novo zagueiro do Verdão tem contrato assinado até o final do anoO zagueiro Jackson, anunciado como reforço do Palmeiras nesta segunda-feira (19), disputou 34 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Goiás. O jogador quer manter a regularidade no Verdão.

“O ano passado foi uma temporada muito boa para mim, fiz 34 das 38 partidas do Brasileiro, sendo que duas não pude jogar contra o Internacional, time que detém os meus direitos. Vou trazer isso comigo para que eu possa dar continuidade e implantar isso aqui também. Temos muitos zagueiros e todos querem atuar, mas, com respeito a todos, vou brigar por uma vaga no time titular”, disse o novo camisa 26 palestrino.

O defensor recebeu outras propostas, mas optou pelo Alviverde. “Apareceram outras conversas, mas preferi o Palmeiras pelo projeto e pela camisa, que chama a atenção de todo o mundo. Será um prazer”, afirmou Jackson, que enalteceu o ambiente do clube.

“A minha chegada foi muito boa, já conversei com todo o mundo. O ambiente é o melhor possível e isso ajuda muito. A gente vai trabalhar para dar resultados positivos ao Palmeiras neste ano”, contou o zagueiro, que, inclusive, marcou presença na arquibancada do Allianz Parque no sábado (17), na vitória por 3 a 1 sobre o Shandong Luneng-CHN.

A entrevista coletiva de Jackson não foi longa, muito pela timidez do atleta. “Sou um pouco tímido. Em Goiânia-GO, tinham dois repórteres, enquanto aqui hoje já não dá nem para contar (risos)”, brincou o reforço, que valorizou a ida para Itu-SP. “Sobre a ida para Itu, será fundamental para convivermos mais um com o outro. Isso nos ajudará bastante”, concluiu.