Departamento de Comunicação

O Palmeiras empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG, nesta terça-feira (23), no Allianz Parque, em mais um duelo válido pelo Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Verdão chegou aos 59 pontos conquistados no Nacional. Após o duelo, o auxiliar técnico João Martins analisou o desempenho da equipe palestrina – o treinador Abel Ferreira cumpriu suspensão após receber três cartões amarelos.

“Jogamos contra a equipe mais forte do campeonato, tivemos de nos adaptar um pouco”, declarou. “Para o time sair com a vitória, faltou fazer o gol nas oportunidades que tivemos”, afirmou o palmeirense, projetando a grande decisão da Libertadores, contra o Flamengo, no próximo sábado (27), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu-URU.

“Queremos todos preparados no mesmo nível. Todos usaram o jogo de hoje para se preparar fisicamente e mentalmente para o jogo de sábado. Teremos quatro dias para trabalhar e temos a noção de que todos estão preparados e darão o seu melhor pela equipe, sabendo que só podem jogar 11”, concluiu João.

Confira abaixo a entrevista coletiva de João Martins: