Jogadores citam desentrosamento, mas comemoram oportunidade

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Apesar de perder a segunda partida consecutiva com o time reserva neste Campeonato Brasileiro, os jogadores palmeirenses comemoraram a oportunidade de serem avaliados pelo técnico Luiz Felipe Scolari e citaram o desentrosamento da equipe como o principal fator para a derrota de 2×0 para o Atlético-MG, em Araraquara.

´Acho que o time teve outra postura, podíamos até ter aberto o placar antes do Atlético chegar aos gols. É um time jovem, que está tendo chances agora, por isso creio que a responsabilidade e as cobranças serão menores. Vamos tirar as coisas boas dessa partida e procurar evoluir´, afirmou o zagueiro Fabrício, um dos melhores em campo do Verdão ao lado do goleiro Bruno, que assim como já havia feito contra o Atlético-GO, fez defesas impressionantes e evitou que o time sofresse mais gols.

´A gente fica feliz pela oportunidade de jogar, mas ninguém gosta de perder. Mas foi um jogo atípico, pois jogamos apenas com os reservas, com a garotada. Não dá para fazer uma avaliação mais precisa sobre o desempenho da equipe´, comentou o camisa 1.

O volante Pierre, que completou o jogo de número 196 com a camisa palmeirense, também lamentou o resultado. ´É muito ruim sair de campo com a derrota, ninguém gosta. Mas acho que fizemos o nosso melhor. Tivemos mais aplicação tática em relação ao jogo contra o Atlético-GO. Mesmo com essas derrotas, espero que o torcedor compreenda que o time que jogou tentou fazer o máximo e que esses jovens ainda poderão dar muito ao clube.´

Avanti tem desconto exclusivo na compra de ingressos para os jogos do Verdão!
Clique aqui e garanta o seu!