Jogadores lamentam mais uma derrota alviverde no Brasileiro

Agência Palmeiras Fábio Finelli

O sentimento de frustração dominou o elenco palmeirense em mais uma derrota do time neste Campeonato Brasileiro, desta vez por 2×1 para o Atlético-MG, em Sete Lagoas. Para o volante Chico, o Verdão precisa reverter a situação o mais rápido possível.

´Não pode ficar do jeito que está. É inadmissível ficar tanto tempo sem vencer, mas não podemos desistir. Tem que levantar a cabeça e buscar os pontos nessas rodadas que restam. Precisamos terminar a competição com um pouco mais de dignidade´, disse.

Autor do único gol palmeirense, o atacante Luan acha que o Palmeiras não merecia ter saído de campo derrotado em muitos jogos disputados neste segundo turno.

´Muitas das nossas derrotas foram injustas. Fomos bem em muitos jogos e não merecíamos perder. Hoje (domingo), contra o Atlético-MG, foi assim. Mas o que vale são mesmo os três pontos e nós deixamos a desejar.´

O zagueiro Thiago Heleno, que foi titular da zaga ao lado de Maurício Ramos, também não entende o que se passa com o elenco alviverde.

´Tem coisas que não tem explicação. Nós temos trabalhado forte e até jogado dentro dos nossos limites, mas os resultados não estão aparecendo. Precisamos vencer de qualquer jeito para afastar qualquer perigo do rebaixamento.´