Jogadores lamentam placar adverso na reta final do Brasileirão
Departamento de Comunicação
Precisando da conquista dos três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento, o Palmeiras visitou o Coritiba, mas, infelizmente, foi superado no Couto Pereira, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Apesar do equilíbrio e das boas chances de gol no primeiro tempo, o Verdão não conseguiu manter o ritmo na segunda etapa e acabou saindo de campo sem somar pontos. O lateral esquerdo Juninho lamentou a derrota e afirmou que ainda é possível uma reação na competição.
“É difícil falar nesse momento. Entramos acreditando muito nesse jogo, nessa vitória, mas não aconteceu. Agora é hora de esfriar a cabeça porque ainda não acabou tudo. Temos um jogo difícil contra o Inter, que ainda está brigando por Libertadores. Temos que avaliar o que aconteceu hoje e se recuperar muito rápido para reagirmos sábado. Vamos trabalhar forte para que consigamos vencer e se distanciar da zona de rebaixamento”, falou.
Já o goleiro Fernando Prass, um dos melhores jogadores do Palmeiras em campo, afirmou que o time até começou bem, mas que, após o primeiro gol, a equipe ficou desorganizada.
“A gente tomou o gol e a equipe ficou desorganizada. Depois disso, nos acabamos levando o segundo e ficamos expostos. São quatro jogos sem fazer gol. Fica difícil, pois o adversário vai ganhando confiança como aconteceu hoje”, finalizou o arqueiro alviverde.
Com o resultado, o Palmeiras ficou na 16ª posição na tabela, com 39 pontos. Agora, o time do técnico Dorival Júnior tem encontro marcado com o Internacional, neste sábado (29), às 19h30, no Beira-Rio.