Jogadores lamentam resultado contra Atlético-PR diante de Allianz Parque lotado

João Abel
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação_Egídio lamentou a derrota diante do Atlético-PR no Allianz ParqueMesmo com um público de quase 39 mil torcedores na manhã deste domingo (2), o Palmeiras saiu derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0 no Allianz Parque. Após a partida, os atletas do Verdão falaram sobre o resultado e já projetaram a recuperação para o próximo jogo.

"O Atlético é um time muito fechado. Quando se pega um time assim e não acontece de fazer o gol rápido, como vínhamos fazendo, é difícil. Numa infelicidade nossa, a bola pegou na cabeça do nosso jogador. Agora é descansar e se preparar e buscar a vitória contra o Cruzeiro", declarou o atacante Dudu.

"Defender, defender, defender, sair no contraataque e fazer o gol. Esse era o objetivo deles. Vacilo nosso. Mas futebol é assim, Brasileirão é assim mesmo. Não foi nosso dia. Criamos oportunidades, mas não conseguimos fazer o gol, que a gente tanto queria. Numa bola parada eles fizeram o gol. Ficamos muito chateados com esse resultado diante da nossa torcida", lamentou Egídio.

Para voltar a somar pontos no Campeonato Brasileiro, o Verdão volta a campo no próximo domingo (9), às 16h, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.