Jogadores reclamam de empate injusto, mas ressaltam força de vontade

Agência Palmeiras

Mesmo criando muitas chances de gol e depois de abrir uma vantagem de 3×1 no placar, o Palmeiras, que ficou com um jogador a menos em campo, sofreu o empate do Ituano em 3×3. Reclamações à parte, os jogadores do Alviverde Imponente comentaram o resultado da partida.

Clique aqui e veja mais detalhes sobre a partida!

Armero, que esteve envolvido no lance infeliz que resultou no segundo gol do Ituano, afirmou: “A gente entende as reclamações, mas o empate não foi justo”. O volante Márcio Araujo, que fez seu terceiro jogo pelo clube, reforçou: “a nossa equipe foi muito melhor nos dois tempos, infelizmente a expulsão nos complicou bastante”.

Outro jogador que também deu entrevista após o apito final foi Deyvid Sacconi. O meia, que vem se firmando como titular do time e novamente deixou o seu gol, disse: “O time está lutando, acho que é muito cedo para a torcida cobrar dessa maneira. Até porque estamos nos entregando em campo”.

Cleiton Xavier, autor de duas assistências no confronto da tarde deste domingo (24), frisou: “É difícil vencer com um a menos. Pagamos um preço que não merecíamos”. Agora, o Palmeiras tenta recuperar-se do empate em casa na próxima quarta feira (27), diante do Monte Azul em Ribeirão Preto.