Departamento de Comunicação
O torcedor palmeirense poderá acompanhar a partida contra o Cruzeiro, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil Sub-20, de forma gratuita. O duelo será realizado nesta quinta-feira (31), às 18h (de Brasília), e é válido pelas quartas da competição.
O resgate de ingressos será feito pelo site ingressospalmeiras.com.br e estará disponível a partir das 12h desta quarta-feira (30). Cada CPF terá direito a uma entrada, e o acesso ao estádio será realizado por reconhecimento facial. Será liberada a Central Leste para a torcida palestrina, com a abertura gradual de outros setores conforme demanda.. Os visitantes farão o resgate dos ingressos pelo mesmo site. O cancelamento pode ser feito até 24 horas antes da partida.

O Palmeiras enfrentou o Cruzeiro na final do Brasileiro Sub-20, em setembro, e conquistou o título. Depois de um empate, em Belo Horizonte-MG, o time alviverde venceu os mineiros por 3 a 0, no Allianz Parque. Pelas quartas da Copa do Brasil Sub-20, o Palestra faz o segundo jogo contra o Cruzeiro no dia 07 de outubro (quinta-feira), às 21h, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima-MG.
O Verdão vai em busca do terceiro título da Copa do Brasil Sub-20. Em 2019, o time palestrino bateu o Cruzeiro na final, levantando o troféu em Belo Horizonte-MG. Na sequência, em 2022, as Crias da Academia derrotaram o Flamengo na decisão, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.