Juninho e Kardec agradecem apoio da torcida durante este ano

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi

Após a partida que garantiu o título da Série B ao Palmeiras, os jogadores faziam festa no gramado. Juninho, autor do gol que garantiu a taça, era um dos que mais demonstrava emoção.

“Fico muito feliz de não ter desistido, de ter permanecido no Palmeiras esse ano e ter me dedicado bastante para este momento. Estava com uma dívida muito grande pelo ano passado, pela queda. Não só eu, mas como todos os jogadores que permaneceram. Agora, lavo a alma”, destacou o lateral.

Os jogadores levaram uma faixa agradecendo o apoio incondicional da torcida durante o ano de 2013, e o camisa 6 fez questão de também deixar o agradecimento pessoal.

“Estou feliz pelo torcedor ter feito esta festa maravilhosa e ter estado com a gente desde o início. Não sabíamos como a torcida ia reagir diante do título, e ela demonstrou que está junto, independentemente da situação. Graças a Deus ano que vem estamos na Série A no centenário do clube”. Juninho ainda finalizou: “Vamos com tudo!”.

Já Kardec agradeceu ao Alviverde pela oportunidade de crescimento pessoal. “Quando tive a oportunidade de vestir a camisa do Palmeiras, não pensei muito. Sabia das dificuldades que enfrentaria, mas eu julgava que seria necessário para eu crescer como homem, e crescer junto com um gigante, que é o Palmeiras”.

Com o resultado, o Verdão assegurou a taça da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Palmeiras acontece sábado (23), às 17h20, contra o Ceará, em Campo Grande, em jogo válido pela penúltima rodada do Brasileirão da Série B.

Clique aqui e confira o calendário completo.